Quem somos

Primeira emissora esportiva na TV por assinatura no Brasil, a ESPN iniciou suas atividades no país em 1989 e atualmente está presente em mais de 60 países, em todos os continentes. Reconhecida pela variedade esportiva e credibilidade de sua equipe de jornalismo, a ESPN tem como objetivo atender aos fãs de esportes nas mais variadas plataformas.

Contando com 4 canais em HD no Brasil (ESPN, ESPN Brasil, ESPN+ e ESPN Extra), a ESPN transmite ao vivo os principais eventos esportivos do mundo, entre eles mais de 20 campeonatos do futebol internacional, com destaque para a Premier League (Inglês), La Liga (Espanhol), Bundesliga (Alemão), Serie A (Italiano) e UEFA Europa League. Referência na transmissão dos esportes americanos, a ESPN exibe as principais ligas do país como a NFL, NBA, MLB, NHL, MLS, além dos confrontos da NCAA (liga universitária norte-americana). A emissora também transmite competições do mundo do tênis, surfe, rugby, ciclismo, poker, eSports, esportes radicais, entre outros eventos do universo esportivo.

Além dos seus quatro canais TV, a ESPN disponibiliza as transmissões esportivas e atrações do jornalismo no WatchESPN, plataforma digital disponível para assinantes dos canais via aplicativo para iOS e Android e também pelo portal ESPN.com.br/watch. O serviço ESPN Play, integrado à plataforma WatchESPN, oferta parte do conteúdo da emissora para fãs de esportes assinantes de provedores banda larga.