Fluminense rejeita oferta do São Paulo por Scarpa

Agência Gazeta Press
NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.
Gustavo Scarpa está na mira do São Paulo
Gustavo Scarpa está na mira do São Paulo

O Fluminense não realizou uma boa temporada, mas alguns jogadores tiveram destaque no ano. Um deles foi o meia Gustavo Scarpa, que é alvo de outros clubes. O São Paulo fez uma oferta de três milhões de euros (R$ 11,3 milhões) e mais três jogadores pelo atleta. No entanto, a diretoria carioca rechaçou a proposta.  A informação foi publicada inicialmente pelo site Globoesporte.com.

Scarpa participou de todos os jogos do Campeonato Brasileiro. Na temporada, disputou 51 partidas e marcou sete gols. Mas os números não foram suficientes para que o meia se livrasse das vaias dos torcedores. O jogador não gostou de ser criticado e vê a mudança de ares como uma opção.


A tendência é a de que o São Paulo faça nova oferta por Gustavo Scarpa. O Fluminense vê na saída do meia uma opção para ter dinheiro e conseguir mais jogadores para reforçar o elenco para a próxima temporada.

Raí aceita convite para comandar o futebol do São Paulo; veja a opinião de Paulo Calçade

Além de Scarpa, a diretoria pode negociar nomes como o zagueiro Henrique e o atacante Henrique Dourado, que terminaram a temporada valorizados.