Grizzlies dominam Spurs e vencem a primeira partida; Bucks massacram Raptors

ESPN.com.br
Veja os melhores momentos da vitória dos Grizzlies sobre os Spurs por 105 a 94

O Memphis Grizzlies, contando com a força de sua torcida, dominou o San Antonio Spurs na noite desta quinta-feira, em duelo disputado no FedExForum. Apresentando um jogo agressivo e consistente, o Memphis não deu chances para o adversário e triunfou por 105 a 94.

Agora, o San Antonio lidera a série melhor de sete partidas, válida pela primeira rodada dos playoffs da NBA, por 2 a 1. As equipes que jogaram em casa neste confronto saíram vencedoras. O próximo encontro entre as franquias ocorre no sábado, mais uma vez com mando dos Grizzlies.

A partida desta quinta-feira até começou equilibrada, com o primeiro quarto terminando empatado em 21 a 21. Na segunda parcial, o Memphis Grizzlies foi ligeiramente superior, levando uma vantagem de quatro pontos para o intervalo.

No terceiro quarto, o time da casa foi arrasador. Com o placar de 31 a 17 no período, o Memphis encaminhou o resultado positivo. No último quarto, os Grizzlies administraram e puderam comemorar a vitória.

Mike Conley foi o cestinha da partida, com 24 pontos, além de 8 assistências. Outro destaque dos anfitriões foi Marc Gasol, com 21 pontos, 6 rebotes e 3 assistências. Já Zach Randolph contabilizou 21 pontos e 8 rebotes.

Veja os melhores momentos da vitória dos Bucks sobre os Raptors por 104 a 77

Pelos lados do San Antonio Spurs, Kawhi Leonard encerrou o duelo com 18 pontos, 4 rebotes e 3 assistências, enquanto LaMarcus Aldridge anotou 16 pontos e pegou 11 rebotes.

Também na noite desta quinta-feira, o Milwaukee Bucks foi impiedoso e massacrou o Toronto Raptors por 104 a 77, em jogo disputado no BMO Harris Bradley Center. Com o triunfo, os Bucks agora lideram a série por 2 a 1. O próximo duelo acontece no sábado.

Khris Middleton anotou 20 pontos e distribuiu 7 assistências para o Milwaukee no jogo. Já Giannis Antetokounmpo encerrou o embate com 19 pontos, 8 rebotes, 4 assistências e 2 roubos de bola. Pelos Raptors, Kyle Lowry fez 13 pontos e pegou 5 rebotes.